Site para encontros com mulheres procurando amante!


Mulheres procurando amante no Estado de Santa Catarina

50 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Conhecer pessoas.

50 anos

Caçador, Santa Catarina

SOU UMA PESSOA SIMPLES, BATALHADORA, EXTROVERTIDA E DE BEM COM Á VIDA. SOU DIVORCIADA Á MAIS DE 10 ANOS. SOU ROMÂNTICA, CARINHOSA, ATENCIOSA PARA COM Á PESSOA AMADA! OBS. SOU EVANGÉLICA TEMENTE Á DEUS!!! PROCURO UM HOMEM, COM ÁS MESMAS CARACTERÍSTICAS, DE PREFERENCIA ENTRE 40 Á 55 ANOS, QUE DESEJE AMAR E SER AMADO!

26 anos

Laguna, Santa Catarina

oi, gostaria muito de conhecer mulheres e homens legais e estrovertidos q gostem de sexo, e q ñ tenham medo de se aventurar, sou casada com um homem, mas adoro novas conversas. Bjoss espero por vc.

41 anos

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Procuro por uma mulher para compartilhar a vida.

47 anos

São José, Santa Catarina

estou a procura de conheçer uma pessoa (mulher) feminina e discreta para receber e dar muito tesão e sexo. Nunca fiz sexo com uma mulher, então tenho muita curiosidade e tesão....

69 anos

Chapecó, Santa Catarina

Procuro um homem que seja de boa índole, honesto,sincero e livre: gosto de tudo que é belo e saudável de bem com a vida.

34 anos

Palhoça, Palhoça, Santa Catarina

somos um casalfeliz e que gosta de curtir a vida intensamente e adoramos fazer amizades com casais e mulheres, bjs

27 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro homens legais e discretos.

56 anos

São José, Santa Catarina

procuro uma pessoa seria para namorar

30 anos

Guarujá do Sul, Santa Catarina

Humildade, amor ao proximo são essenciais para viver-mos em paz.

29 anos

Camboriú, Santa Catarina

busco hum homem de verdade

74 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

A vida é a arte do encontro,embora haja tanto desencontro pela vida. Sou uma jovem mulher, com desejo de encontrar um "namorado-amigo-parceiro", enfim uma pessoa especial para compartilhar a caminhada da minha vida.

50 anos

Chapecó, Santa Catarina

procuro uma pessoas, bem resolvida, que saiba o que quer. uma pessoa alegre, tranquila ,e companheiro para todas as horas.

51 anos

Joinville, Santa Catarina

Professora à procura de um namorado fôfo! Gosto de dança de salão, cantar, tocar violão, reunir amigos para churrasco nos finais de semana. Gosta de dançar bolero; aprecia um rock'n'roll antigo; leituras? Topa ajudar na cozinha e na faxina? Gosta de dar risada sem ser grosseiro? Então penso que podemos nos dar bem. Bjs

54 anos

Florianópolis, Santa Catarina

ser feliz e fazer vc feliz com parceria e cumplicidade ,o simples me fascina e transparente me ganha, sou organizada não ao extremo, apaixonada pela natureza, mar e crianças, na escala de valores tenho como bem maior a família, amigos e trabalho, tenho um gosto apurado varias paixões entre elas dançar, cozinhar ,e viajar..se vc me conhecer faça acontecer que eu faço valer apena.....

66 anos

Navegantes, Santa Catarina

procuro um homem, para relacionamento serio ( casamento) sou uma pessoa calma, paciência e o meu forte, tenho muito amor para dar a voçe que me procura para um relacionamento, amo a vida. porem sozinha como estou, fica difícil, conto com voçe do outro lado da tela do meu notebook, para completar a minha felicidade e também a sua. BEIJOSSSSSSSS

60 anos

Joinville, Santa Catarina

Sou uma mulher madura,de bem com a vida,personalidae forte.determinada e mita sincera,procuro pessoas compatativeis com mnha idade.q/tenha bom carater e honesto.Pois sei muito bem que a vida e sempre cheia de surpresas.

60 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

Procuro uma pessoa companheira, amiga, carinhosa, fiel, honesta, a solidão é o meu dia.Só mais caseira, tudo também depende da companhia.Gosto de passear de mãos dadas, apreciar a beleza que a vida ainda pode nos proporcionar.

41 anos

Lages, Santa Catarina

Procuro um homem para relacionamento sério

62 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Quero encontrar alguém para amar e ser amada.Adoro dançar, adoro praia, conversar, ler, cinema e conviver com pessoas agradáveis.

62 anos

Joinville, Santa Catarina

Procuro um homem entre 50 a 60 ano, que goste de viajar, sair, dançar e aproveitar a vida. Desejo um companheiro para aproveitar.

38 anos

Brusque, Santa Catarina

Gosto de fazer amizades... Sou sensivel e gosto de pessoas leal, extrovertida, sinsera e que não tenha sentimento de posse, pois a confiança e lealdade é tudo numa relação.