Site para encontros com mulheres procurando amante!


Mulheres procurando amante no Estado de Santa Catarina

50 anos

Caçador, Santa Catarina

SOU UMA PESSOA SIMPLES, BATALHADORA, EXTROVERTIDA E DE BEM COM Á VIDA. SOU DIVORCIADA Á MAIS DE 10 ANOS. SOU ROMÂNTICA, CARINHOSA, ATENCIOSA PARA COM Á PESSOA AMADA! OBS. SOU EVANGÉLICA TEMENTE Á DEUS!!! PROCURO UM HOMEM, COM ÁS MESMAS CARACTERÍSTICAS, DE PREFERENCIA ENTRE 40 Á 55 ANOS, QUE DESEJE AMAR E SER AMADO!

39 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Um pouco entediada do normal gostaria de algo diferente ....SURPREENDENTE

70 anos

Chapecó, Santa Catarina

Procuro um homem que seja de boa índole, honesto,sincero e livre: gosto de tudo que é belo e saudável de bem com a vida.

27 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro homens legais e discretos.

46 anos

Forquilhinha, Santa Catarina

boa aparencia inteligente acima de 1,74 mt altura,,

50 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Conhecer pessoas.

42 anos

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Procuro por uma mulher para compartilhar a vida.

26 anos

Laguna, Santa Catarina

oi, gostaria muito de conhecer mulheres e homens legais e estrovertidos q gostem de sexo, e q ñ tenham medo de se aventurar, sou casada com um homem, mas adoro novas conversas. Bjoss espero por vc.

60 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro um homem cheio de vida como eu, sem neuras ou preconceitos. Gosto de praia, um bom vinho, uma bom prato de frutos do mar. Desejo viajar, dançar, curtir momentos e torná-los inesquecíveis. Sou independente e não gosto de cobranças, e vou agir da mesma forma com a pessoa que me relacionar.

51 anos

Chapecó, Santa Catarina

procuro uma pessoas, bem resolvida, que saiba o que quer. uma pessoa alegre, tranquila ,e companheiro para todas as horas.

52 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

Sou mulher madura bem resolvida que deseja encontrar um homem decidido que tbm esteja disposta a ter um relacionamento sério sem mentiras galgado na transparência e honestidade se vc se encaixa neste pré requisito entre em contato,pois aventuras já não cabem mais em minha vida sou direta e objetiva a verdade sempre tem que prevalecer ...... Desejo ser uma companheira para todos os momentos e curtir a vida afetiva que todos nós românticos sonhamos em vivenciar.......Eu acredito no amor de verdade e desejo encontra-lo para viver uma linda história de amor e cumplicidade !

60 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

Procuro uma pessoa companheira, amiga, carinhosa, fiel, honesta, a solidão é o meu dia.Só mais caseira, tudo também depende da companhia.Gosto de passear de mãos dadas, apreciar a beleza que a vida ainda pode nos proporcionar.

63 anos

Joinville, Santa Catarina

Procuro um homem entre 50 a 60 ano, que goste de viajar, sair, dançar e aproveitar a vida. Desejo um companheiro para aproveitar.

66 anos

Navegantes, Santa Catarina

procuro um homem, para relacionamento serio ( casamento) sou uma pessoa calma, paciência e o meu forte, tenho muito amor para dar a voçe que me procura para um relacionamento, amo a vida. porem sozinha como estou, fica difícil, conto com voçe do outro lado da tela do meu notebook, para completar a minha felicidade e também a sua. BEIJOSSSSSSSS

60 anos

Joinville, Santa Catarina

Sou uma mulher madura,de bem com a vida,personalidae forte.determinada e mita sincera,procuro pessoas compatativeis com mnha idade.q/tenha bom carater e honesto.Pois sei muito bem que a vida e sempre cheia de surpresas.

54 anos

Palhoça, Palhoça, Santa Catarina

Eu procuro uma pessoa que seja compreensiva e que saiba me fazer feliz e quero faze lo feliz tambem....

38 anos

Brusque, Santa Catarina

Gosto de fazer amizades... Sou sensivel e gosto de pessoas leal, extrovertida, sinsera e que não tenha sentimento de posse, pois a confiança e lealdade é tudo numa relação.

50 anos

Itajaí, Santa Catarina

sou simples,de bem com a vida, feliz,e para ter uma fecilidade completa estou procurando um amor, não busco a perfeição,mas alguem com atitude e do bem

56 anos

São José, Santa Catarina

procuro uma pessoa seria para namorar