Site para encontros com mulheres procurando amante!


Mulheres procurando amante no Estado de Santa Catarina

48 anos

Joinville, Santa Catarina

OLÁ!MEU DESEJO É ENCONTRAR UMA PESSOA SINCERA, COMPANHEIRA E CÚMPLICE. ADORO VIAJAR E CONHECER NOVOS LUGARES. SOU SIMPÁTICA E DE BEM COM A VIDA.

27 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Pro Domme em busca de escravos leais e obediências para práticar meus caprichos, dominar, humilhar e explorar. Theodora Larissa (rainha) no facebook.

37 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro um amor que goste de um bom vinho, assistindo um bom filme em uma boa cama!

45 anos

Ilhota, Santa Catarina

procuro homem carinhososimpatico paraaventuras

26 anos

Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Procuro homem para eu ser amante,que seja casado,educado,e muito carinhoso e fogoso!Quero somente sexo..mas isso não quer dizer que quero um homem estúpido ou cavalo..entendes né?!

60 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro um homem cheio de vida como eu, sem neuras ou preconceitos. Gosto de praia, um bom vinho, uma bom prato de frutos do mar. Desejo viajar, dançar, curtir momentos e torná-los inesquecíveis. Sou independente e não gosto de cobranças, e vou agir da mesma forma com a pessoa que me relacionar.

28 anos

Florianópolis, Santa Catarina

"Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.."

43 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

Sou casada e liberada pelo meu marido quero conhecer um homem para ser meu amante fixo com muito sijilo e descrição que tenha boa saude e sem vicios

47 anos

Forquilhinha, Santa Catarina

boa aparencia inteligente acima de 1,74 mt altura,,

53 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Procuro alguem especial para uma vida juntos .amo caminhar na praia de mão dadas gosto de estar em familia amigos dança tambem tenho meus momentos caseiros como fazer um comidinha especial jantar a luz de velas a dois vinho tinto seco jantar fora piscina churrasco uma cervejinha mas sempre em boas companias religião sou kardecista.

40 anos

Florianópolis, Santa Catarina

Um pouco entediada do normal gostaria de algo diferente ....SURPREENDENTE

53 anos

Joinville, Santa Catarina

Procuro uma pessoa que possa me dar carinho atenção pois sinto muita necessidade de sexo estou a procura de uma pessoa um homem que possa me dar muito prazer pois sei dar prazer para vc, inclusive estou querendo experimentar uma relação com uma mulher porém sou iniciante e talvez um casal mais exijo que sejam casados pois não estou procurando garotos de programas.Quero ter e dar muito prazer para uma pessoa, mais gostaria de pessoas discretas pois sou muito discreta, se vc acha que tem algo a ver comigo estou aguardando o seu contato.

42 anos

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Procuro por uma mulher para compartilhar a vida.

32 anos

Joinville, Santa Catarina

Sou casada e liberada pelo meu marido quero conhecer um homem para ser meu amante

35 anos

Florianópolis, Santa Catarina

oi, eu nunca fiz com outra menina, mas sempre quis experimentar.. e gostei de você.

36 anos

Florianópolis, Santa Catarina

vc é muito charmoso,estiloso e aparência de ser bom no que faz e do que gosta.parece ter atitude.gostei muito.se muita minuciosidaade.quero saber de vc o que me interessa,,depois,,nada,,ou mais,,tranquilo.

51 anos

Timbó, Santa Catarina

procuro ser o ke sou e não o ke querem ke eu seja !!

53 anos

Criciúma, Santa Catarina

Eu quero, Viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É razão que ninguém teria razão para nos tirar. É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto a ponto de você escutar. Amar é ir até a morte É acordar para a realidade do sonho. É vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. Amar é dar anistia ao seu coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudades É chegar perto na distância. Amar é a força da razão É quando os momentos são eternos. Amar é ser adulto e se sentir criança. É viver a vida em versos e ao inverso. É a maior experiência na vida. Mas acima de tudo, Amar é acreditar que nada nesta vida acontece por acaso... Agradeço imenso a todos os visitantes! Se bem vindo a quem vier por bem! Queres conhecer-me, meu nick é a resposta, sej

63 anos

Joinville, Santa Catarina

Procuro um homem entre 50 a 60 ano, que goste de viajar, sair, dançar e aproveitar a vida. Desejo um companheiro para aproveitar.

56 anos

São José, Santa Catarina

Falar de mim mesma é complicado, mas sou uma pessoa normal, gosto da vida,da simplicidade, sou simpática, determinada, amiga da família e dos amigos, gosto de curtir um barzinho com boa música ao vivo, dançar, caminhadas, cinema, tv, praia, jogar conversa fora e sorrir com amigos. uma boa comida caseira, não gosto de falsidade, mentira, e pessoas sem caráter.. É só,..

67 anos

Navegantes, Santa Catarina

procuro um homem, para relacionamento serio ( casamento) sou uma pessoa calma, paciência e o meu forte, tenho muito amor para dar a voçe que me procura para um relacionamento, amo a vida. porem sozinha como estou, fica difícil, conto com voçe do outro lado da tela do meu notebook, para completar a minha felicidade e também a sua. BEIJOSSSSSSSS

61 anos

Blumenau, Blumenau, Santa Catarina

Procuro uma pessoa companheira, amiga, carinhosa, fiel, honesta, a solidão é o meu dia.Só mais caseira, tudo também depende da companhia.Gosto de passear de mãos dadas, apreciar a beleza que a vida ainda pode nos proporcionar.

54 anos

Palhoça, Palhoça, Santa Catarina

Eu procuro uma pessoa que seja compreensiva e que saiba me fazer feliz e quero faze lo feliz tambem....

61 anos

Joinville, Santa Catarina

Sou uma mulher madura,de bem com a vida,personalidae forte.determinada e mita sincera,procuro pessoas compatativeis com mnha idade.q/tenha bom carater e honesto.Pois sei muito bem que a vida e sempre cheia de surpresas.

39 anos

Brusque, Santa Catarina

Gosto de fazer amizades... Sou sensivel e gosto de pessoas leal, extrovertida, sinsera e que não tenha sentimento de posse, pois a confiança e lealdade é tudo numa relação.